Única plataforma de delivery do mercado integrada ao WhatsApp Web

Solução completa na núvem com recebimento e lançamento de múltiplos pedidos através do WhatsApp/Web-App/Ligação.

Veja o video

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    Receba pedidos ou lance manual

    Seus clientes poderão fazer pedidos pelo próprio WhatsApp do seu negócio, ligando pro seu telefone ou online pelo web-app configurado para sua loja. Também poderão optar se desejam retirar o pedido no estabelecimento ou para entrega.

  • feature cta

    Automação de lançameto

    O pedido realizado pelo cliente através de Ligação/Site/App/Whatsapp é recebido em seu painel. Se aceito, é encaminhado para impressão. No caso do WhatsApp, é possível criar chat-bots com auto-respostas. É possível também lançar mais de um pedido ao mesmo tempo.

  • feature cta

    Gestão de loja e cardápio

    Dados da loja, design customizado, horário de funcionamento, método de pagamento e todos os ajustes do seu cardápio em tempo real, sem a interferência de terceiros.

Mais razões para usar o Delivery Social...

  • Múltiplos lançamentos de pedidos

    É possível fazer mais de uma venda ao mesmo tempo. Nosso sistema trabalha com abas, desta forma, você poderá abrir mais de uma de acordo com sua demanda.

  • Múltiplos endereços

    Você poderá cadastrar mais de um endereço para o cliente e toda vez que for lançar um novo pedido poderá escolher qual o endereço será impresso.

  • Automatizar seu Whatsapp

    Nossa ferramenta é a única do mercado com integração ao WhatsApp Web. Com esta funcionalidade você poderá automatizar respostas criando chat-bots e criar mensagem de saudação automática com link do seu Web-App. Botões de atalhos, como inciar um novo pedido para conversa que está aberta filtrando o número e nome do cliente ou até enviar seu cardápio com apenas um clique. Toda configuração é feita em nosso sistema. Não é necessário instalar WhatsApp Business em seu aparelho.

  • Gestão

    Gerencie seu cardápio, utilizando categorias, complementos, variações e fotos. Defina o tempo médio previsto para entrega, retirada na loja e horário de atendimento. Lance em seu sistema todos os pedidos recebidos via telefone, e visualize todas as informações do seu negócio com um dashboard filtrado por periodo.

  • Site / App personalizado

    Site com as cores e logotipo da minha loja. É possível limitar o acesso ao horário de atendimento e configurar valores de taxas padrões. Quando o cliente efetua o pedido pelo seu site, você receberá em seguida um alerta no seu sistema com a notificação de novo pedido com a opção para aceitar ou recusar. Caso aceite, o cliente é notificado pelo WhatsApp e em seguida o pedido é encaminhado para impressão.

  • Impressoras

    Não perca tempo anotando pedido! Com nossa integração é possível imprimir o pedido na sua impressora nao-fiscal, possibilitando também imprimir mais de uma via e também imprimir pedidos automaticamente. No caso do pedido realizado pelo seu cliente via site/app a impressão poderá ser feita automaticamente na sua cozinha.

  • Divulgação automática

    Configure campanhas para serem enviadas via WhatsApp (Feliz Aniversário; Programa de Fidelidade; Sentimos sua falta e outras campanhas personalizadas por você.) Engaje todos seus clientes e no WhatsApp integrado envie mensagens e promoções diretamente do Delivery Social.

Visão do cliente

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Cliente efetua o pedido

São diversos canais para seu cliente realizar o pedido. Todos estes canais terminam no contato direto com a nossa plataforma. Seu cliente poderá começar um atendimento pelo WhatsApp e o chat-bot fará todo o contato e processo de venda para este cliente. Ou se preferir, o cliente poderá fazer o pedido pelo seu web-app.

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Operador recebe o pedido

Com o pedido montado, seja por ligação, web-app ou pelo própio WhatsApp, o seu operador de caixa só terá que clicar em aceitar pedido e em seguida a impressão será feita de forma automática. Em caso de pedido manual, seu operador poderá lançar mais de um pedido ao mesmo tempo.

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Pós-Venda

Após a venda concluida, nossa plataforma organiza todo o relatório de pedidos, clientes, frequencias e com estes dados, você poderá criar campanhas de marketing com envios de mensagens pelo WhatsApp e gerenciar um programa de fidelidade para estes clientes.